Maria Monteiro

Maria Monteiro

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Novela: Império

 Hoje estréia a nova novela da Globo: Império.

Confesso que sou noveleira, mas desde Avenida Brasil não tenho mais acompanhado as novelas da Globo, pelo simples fato das minhas horas vagas serem dedicados ao meu baby e ao meu lar.

Essas últimas novelas da globo não tem prendido a minha atenção Havia criado uma expectativa nessa última novela dás 8, "Em família" pois sempre gostei "das Helenas do Manuel Carlos". Mas a novela foi tão rápida que mal tive tempo de acompanha-lá, mas sei que não perdi nada.

Bom agora vem aí a novela "Império" e quando vi a chamada e que o protagonista da novela teria como nome de seu personagem o nome do meu filho, já me apaixonei ♥... Vou ficar na expectativa de ser mais um novelão da Globo.

Um pouquinho do José Alfredo (da novela):

José Alfredo de Medeiros (1ª fase): Aventureiro e sonhador, o jovem José Alfredo chega do interior querendo mudar de vida. As consequências de um amor proibido o fazem conhecer um homem misterioso que mudará sua vida para sempre.


José Alfredo de Medeiros: O Comendador (como é conhecido por todos) é dono de um verdadeiro Império - a rede de lojas Império Jóias. Frio e certeiro nas decisões da sua vida pessoal e nos negócios, é um homem de temperamento difícil. Vive às turras com a esposa e filhos - menos com Maria Clara, a filha do meio. Só usa preto e esconde um passado cheio de mistérios e surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário