Maria Monteiro

Maria Monteiro

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

#BomDia Quarta-Feira

Durante a semana nossa vida é muito corrida... 
Vida de mãe então nem se fala.

A minha é bem assim: pela manhã deixo meu filho na minha mãe e vou pro trabalho, na hora do almoço pego ele lá na minha mãe, almoçamos, dou banho e arrumo pra ir pra escola, deixo na escola e volto pro trabalho. Anoite chego em casa aí tenho que arrumar, limpar, cozinhar, brincar, dar banho, fazer dormir...

Então este conselho serve mais pro final de semana... 
Onde vedemos desacelerar a vida e contempla mais a natureza e tudo que estiver em nossa volta.
Sei que nem tudo depende de mim, mas não cruzo os braços para a vida...
Todos os dias pela manhã eu penso:
Hoje vou fazer o melhor que posso.E assim caminho, tropeço, caio, corro, levanto, sento, descanso e vou fazendo minha história. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário