Maria Monteiro

Maria Monteiro

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

José Alfredo - 2 Aninhos

Há dois anos ganhei um presente lindo.
Há dois anos descobri o que é sentir o coração bater fora do corpo!
Há dois anos não sou mais eu...
Há dois anos sou mãe!
Há dois anos sou a mulher e mãe mais feliz e realizada desse mundo!

José Alfredo, você veio para dar sentido a minha vida. Veio pra me fazer feliz!
Ver o brilho dos seus olhos, sua evolução, seu sorriso solto, seu jeitinho mandão, mas carinhoso, é o que há de mais lindo nos meus dias. Menino travesso, falante, sapeca, ativo... amo cada detalhe em você, seu cabelo, seus olhos, seu sorriso, sua mania de enrolar o cabelo pra mamar.

Desejo muita saúde pra você meu filho, que você seja feliz, que seja amoroso e receba muito amor de todos em sua volta.
Que papai do céu te proteja e ilumine seu caminho.
Feliz Aniversário !!!
Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Você é lindo demais
Perfeito aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais
Príncipe lindo demais
Perfeito aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querido
Antes de você nascer
Deus sonhou com você!

Há 2 Anos que você alegra nossas vidas. Te amo demais...
Hoje o nosso dia amanheceu assim: Alegre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário