Maria Monteiro

Maria Monteiro

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Peixinho da Maré

Você já conhece o Peixinho da Maré? José adora a "Uga" rsrs
Ele chegou com a sua turma para entreter e educar as crianças de forma fácil e divertida! 

Ao abordar o universo marinho através de desenhos animados com músicas inéditas e dicas de como preservar a natureza, oferece estímulos para tornar nossas crianças mais responsáveis e conscientes.

Da para assistir os desenhos animados da turma no YouTube, e para ficar por dentro das novidades é só se inscrever no canal do Peixinho da Maré! No site www.peixinhodamare.com.br você encontrará atividades de colorir para imprimir e um jogo da memória online para divertir-se com as crianças.
Conheça a turma do Peixinho da Maré:
Sob a areia no fundo do mar é onde a tímida e calma Arraia Emi passa a maior parte de seu tempo. Quando está com a turma, conversa muito pouco, o que a torna muito misteriosa. Guarda um grande segredo nunca revelado a ninguém.
A Bebê Pinguim é a irmã mais nova do Pinguim. Acabou de chegar ao mundo e gosta muito da companhia de seu irmão, que lhe conta as mais lindas estórias.
A Beluga Poxita é a simpatia em baleia. Ela gosta muito de brincar e está sempre aberta a uma boa conversa por ser muito tagarela. Por ser muito ingênua, torna-se alvo de pegadinhas pelo resto da turma.
O Camarão é o mais limpo da turma por possuir complexo de limpeza. Ele é hiperativo e não para quieto nem por um segundo.
A Dona Tartaruga é a mais experiente da turma, o que a torna a personagem mais sábia e lhe permite aconselhar os demais. Com seus gestos leves, é bondosa com todos os outros integrantes da turma, além de cuidar muito bem de seus filhotes.
O Peixinho Chibolé tem as cores da bandeira brasileira. Ele é um peixinho muito alegre e fiel aos seus amigos. Muito distraído, sempre acaba entrando em enrascadas com o Peixinho da Maré, que é o seu melhor amigo.
O Pinguim vive longe de seus pais, que moram no Pólo Sul. Tem uma irmãzinha e sente muitas saudades de sua família. É descontraído e engraçado, divertindo toda a turma com suas trapalhadas ao viver suas viagens e aventuras.

A Tartaruguinha Cascudinha acabou de chegar ao mundo. Por não conhecer nada, é curiosa e vai atrás de novas descobertas, porém, é muito avoada, não percebendo os perigos que a cercam. Sua mãe, a Dona Tartaruga, está sempre alerta para salvá-la.
O Tubarão Zão é o mais forte da turma por ser um grande esportista. Porém, sua ingenuidade contrapõe-se à imagem de valentão e predador que apresenta. Adora participar de aventuras com o Peixinho da Maré e é apaixonado pela Sereia Ciça.
O Peixinho da Maré é um peixinho simpático e sociável. Muito esperto e corajoso, desbrava os oceanos vivenciando novas aventuras e fazendo novos amigos. Ele é o líder da turma e apaixonado pela Peixinha Fefulé.
A Peixinha Fefulé é uma princesa apaixonada pelo Peixinho da Maré. Conhecida também como Peixinha de Saia, sai sempre de seu castelo para brincar com seus amigos. Além de muito bonita, ela é amorosa, carinhosa e muito inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário