Maria Monteiro

Maria Monteiro

segunda-feira, 2 de maio de 2016

#1 Dia das Mães

Semana comemorativa dos DIA DAS MÃES
Semana mais que linda... comemorando um dia especial... o meu dia... Dia das Mães

As mães que eu estão em minha vida:
Minha mãe: TEREZINHA
Minhas Tias: FIA, TICA, MIGUELA, GONÇA, LILI, MIA, FRANCISCA
Minhas amigas mães: SOL, NÚBIA, DIANA, ARI E KELLY
Minhas irmãs: THAYENE, CLÁUDIA, TATE, DAIZINHA
Minhas prima/ irmã: ELOISE
Minha comadre: DIANE
Minha sogra: LEILA MARIA
Madrinha do meu filho (e mãe do meu filho): EDINA
Bisavó do meu filho: D. MARIA
Mães colegas de trabalho: ROBERTA, ERIKA, ELENICE, GRACIELE, LUCILMA, ISABEL, MATILDE, VERA
Minha cunhada: ELISE

E todas as mães que eu conheço... da minha família são muitas!
UM FELIZ DIA DAS MÃES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário