Maria Monteiro

Maria Monteiro

sexta-feira, 6 de maio de 2016

A mãe do ano: Mamãe Sol ♥

Eu poderia homenagear minha mãe, que me criou com todo seu cuidado, carinho e amor. 
Eu poderia homenagear minhas tias ou irmãs que eu admiro tanto.
Eu poderia homenagear minha primas que são mães e fortaleza de suas crias.
Poderia homenagear minhas amigas lindas que tbém se tornaram mamães.
Poderia homenagear minha sogra que sempre está disposta a ajudar e cuida tão bem do meu filho. 
Poderia homenagear a madrinha do meu filho, que sem dúvida, é a segunda mãe dele.
Poderia homenagear a minha avó que já faleceu, mas que é tão presente na minha memória, 
a mulher mais guerreira que conheci. 
Poderia homenagear a Bisavó do meu filho (avó do meu esposo) que sabe mimar seus netos.

Mas neste ano, escolhi ela: minha comadre.

Sol, faz um ano desde o parto, mas só quem te conhece sabe da sua luta há mais de anos pra tornar-se realidade o sonho de ser mãe. Deus te escolheu pra ser mãe de três anjinhos. Mesmo em tão pouco tempo junto de seus filhos, vc foi uma mãe presente, cuidadosa, guerreira, sempre atenta, FORTE. Você tem minha admiração, respeito e conte comigo pro que for! Estarei do seu lado! FELIZ DIA DAS MÃES!

E olhem o presente lindo que ganhou no seu trabalho... Amiga/Comadre: AMO VC!

3 comentários:

  1. Feliz dia das mães, para a pessoa mais linda que conheço, que tem um coração gigante, de quem tenho muito orgulho de ser amiga!
    Mãe de três anjinhos lindos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!
    Comadre linda que escolhi para ser a dinda do Pedrinho meu amado anjinho. Feliz dia das mães para as mamães de anjos, mamães de coração e as mamães de ventre e todas diversas maneiras de ser mães. Deus nos abençoe!💗👼👼👼

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!!
    Comadre linda que escolhi para ser a dinda do Pedrinho meu amado anjinho. Feliz dia das mães para as mamães de anjos, mamães de coração e as mamães de ventre e todas diversas maneiras de ser mães. Deus nos abençoe!💗👼👼👼

    ResponderExcluir